Comprar Ingressos

MÚSICA

Desmonta: Marçal Maviel Takara Rohrer

Desmon­ta: Marçal Maviel Takara Rohrer

07.12.17: quinta às 20h

Em apresentação única, Anais encontra a cantora Juçara Marçal (Metá Metá), o baterista Maurício Takara (Hurtmold) e o suíço Thomas Rohrer (A Barca), para um concerto baseado em temas espontâneos e improvisados sobre vozes e percussão.

 

A americana Anaïs Maviel, tem um trabalho focado na função da música e na forma como ela é entendida nas sociedades tradicionais como algo essencial para o encontro de ideias em comum e relações. Inspirada pelo trabalho de Edouard Glissant e suas reflexões sobre a creolização. Cantora, multi instrumentista, compositora, professora e curandeira, Anais está envolvida no cruzamento de diversos meios artísticos (música, artes visuais, dança, teatro e arte de performance), transformando em uma força criativa preciosa ao lado de parceiros como Williams Parker, Steffani Jemison, Wally Cardona, Larkin Grimm, Cooper-Moore, Jawole Zollar, entre outros. Seu caminho a levou a compartilhar sua música em Nova York e outras partes da América do Norte, Europa e Haiti. Sua estreia como solista ‘hOULe’, pela Gold Bolus Recordings, recebeu reconhecimento internacional.

 

CHIQUITA MAGIC:
Isis Giraldo é compositora e cantora. Sua identidade colombo-canadense se reflete ao fazer uma música que se nutre da tradição do jazz, da música coral, hip-hop e da cumbia, enquanto combina ricas texturas eletrônicas usando sintetizadores e a sua voz como instrumento. Isis se interessa pelo uso harmonias e tradições culturais cruzadas para criar algo novo e cheio de exploração. Lançou três discos como líder com diferentes projetos, e já tocou extensivamente pelas Américas do Norte e do Sul (Medellín Festival de Jazz, Festival de Jazz de Toronto, Festival de Jazz de Montreal para nomear alguns). Como compositora, realizou vários trabalhos comissionados, sendo o mais recente das Les Voix ferrées e L’Orchestre National du Jazz, com base em Montreal.

 

FICHA TÉCNICA:
Juçara Marçal: voz
Anais Maviel: voz, percussão
Mauricio Takara: bateria, eletrônicos
Thomas Rohrer: rabeca, sax